segunda-feira, 8 de outubro de 2012

NOIVA EM MINIATURA: estilista Patrícia Vergara cria modelos de Barbie com look idêntico ao de suas clientes

Bom dia Noivas!Saudades de vocês queridas...
Já imaginaram levar a miniatura do seu vestido pra casa?!Navegando na internet, descobri o site da estilista Patricia Vergara(http://www.atelierdemoda.com.br),e é possível meninas.
O vestido de noiva é a peça do casamento mais difícil de guardar depois da festa. Muitas vezes, por falta de espaço, ele é passado para frente ou customizado para ser usado em outro tipo de evento.Para guardar o modelo escolhido de um jeito mais prático, a estilista carioca Patrícia Vergara oferece para suas clientes uma boneca Barbie vestida com a réplica da peça original. "Uso o mesmo tecido, bordado e pedrarias. Também faço o mesmo penteado e buquê. Ainda escolho a boneca de acordo com a cor da pele e dos cabelos da noiva. O que é mais difícil de reproduzir, como os acessórios, eu faço com massa de biscuit", explica.

Para ter uma noivinha de Patrícia, é preciso desembolsar, além do valor da criação em tamanho real,pelo menos mais R$ 500. O valor já inclui a boneca vestida.(Alexandre Macedo/Divulgação)
Detalhe do buquê confeccionado com minipérolas feito pela estilista carioca Patrícia Vergara, que está fazendo sucesso entre as noivas, ao recriar uma miniatura perfeita do vestido escolhido(Alexandre Macedo/Divulgação).



São lindos não é mesmo!?E ai noivas gostaram?Eu amei a ideia da Patricia de criar as miniaturas, estou querendo o meu e vocês?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário