terça-feira, 17 de abril de 2012

Casamento de Carol Trentini

Hello meninas...


Vamos falar um pouco de casamento de famosos.
O recente casamento da modelo Carol Trentini com o fotógrafo Fabio Bartelt, que aconteceu no mês de março em Itajaí, ganhou matéria especial na Vogue America de maio.(Só pra quem pode não é mesmo....rsrs). As fotos mostram mais detalhes da cerimônia, do sapato valentino de Carol e do estilista Olivier Theyskens, que assinou o vestido de noiva da modelo.



O estilista Olivier Theyskens

O sapato Valentino

Noiva no carro

Decoração da Igreja

Noivos


Eu achei o vestido dela bem parecido com de Kate Middleton como podem ver abaixo

O casamento bem tradicional com cores no verde e branco, o que nunca sai de moda, porém não é o meu preferido, acho um pouco apagado.Minha opinião pessoal.
Espero que tenham gostado, o que acharam?
Beijos

Até que enfim....

Boa Noite meninas!!


Hoje é um dia muito especial para mim, pois até que enfim garotas montei o blog...aleluiaaaa....rsrsrs
Me casei no dia 23/10/2010 com meu esposo Ângelo, eu quase fiquei maluca com os preparativos, emagreci tanto.Porém valeu a pena, pois adquiri uma experiencia maravilhosa, além de ter me apaixonado por tudo que se refere a casamento.
Pra começar quero agradecer a todas que me incentivaram, em especial a Aline que se casou no dia 18/02/2012 com o Júnior um ex-colega de faculdade.
Tudo começou uns 8 meses antes, ela postou no meu orkut perguntando quem havia feito meu vestido de noiva, e eu respondi a ela pedindo seu msn para conversarmos melhor.
Bom assim se iniciou nossas longas conversas e através da mesma descobri que posso ajudar as noivas dando dicas que esquecemos as vezes não porque queremos, mais porque ficamos loucas com a chegada do grande dia e o estresse é enorme...são pequenos detalhes que fazem a diferença.
Então Aline muito obrigada....


                                               Ai vai uma foto dela de noiva.



Fiquei super feliz , você esta linda de noiva...Parabéns e toda felicidade do mundo pra vocês.

Espero que tenham gostado deste pequeno começo.
Um grande beijo a todas.