terça-feira, 17 de abril de 2012

Até que enfim....

Boa Noite meninas!!


Hoje é um dia muito especial para mim, pois até que enfim garotas montei o blog...aleluiaaaa....rsrsrs
Me casei no dia 23/10/2010 com meu esposo Ângelo, eu quase fiquei maluca com os preparativos, emagreci tanto.Porém valeu a pena, pois adquiri uma experiencia maravilhosa, além de ter me apaixonado por tudo que se refere a casamento.
Pra começar quero agradecer a todas que me incentivaram, em especial a Aline que se casou no dia 18/02/2012 com o Júnior um ex-colega de faculdade.
Tudo começou uns 8 meses antes, ela postou no meu orkut perguntando quem havia feito meu vestido de noiva, e eu respondi a ela pedindo seu msn para conversarmos melhor.
Bom assim se iniciou nossas longas conversas e através da mesma descobri que posso ajudar as noivas dando dicas que esquecemos as vezes não porque queremos, mais porque ficamos loucas com a chegada do grande dia e o estresse é enorme...são pequenos detalhes que fazem a diferença.
Então Aline muito obrigada....


                                               Ai vai uma foto dela de noiva.



Fiquei super feliz , você esta linda de noiva...Parabéns e toda felicidade do mundo pra vocês.

Espero que tenham gostado deste pequeno começo.
Um grande beijo a todas.


2 comentários:

  1. Oi amigaaaaaaa, ta muito lindo... vai fundo na ideia,pq eu mesma procurei vários sites pra me ajudar no meu casório.Qualquer coisa me "grita" que as vezes tbm poderei ajudar!!! mil bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter iniciado seu blog flor! Obrigada pelo agradecimento, só incentivei a divulgar suas ideias, são sempre bem-vindas. E obrigada também pelo elogio obaaaaa...hehehe.
    Sucesso e que vc possa ajudar muitas noivinhas ansiosas por ai. Bjim!

    ResponderExcluir